© 2018 by Paulo Roberto Paes

André Malosá

Nascido em Piracicaba, iniciou seus estudos em 1986 com Cidinha Freire, e em 1991 veio para São Paulo aperfeiçoar-se com a mestra Camila Pupa.

Foi premiado com bolsa de estudos e, finalizou sua formação na Escola Nacional da Ópera de Viena (Áustria). Durante sua residência na Europa, foi solista em consagradas companhias de dança como, Ballet de La Comunidad de Madrid, Le Jeune Ballet de France e Ballet Nacional de Viena (Wienner Staatsballet).

Como fundador e diretor do Studio, formou alunos que, atuam hoje como profissionais de dança no Brasil e no exterior, além de prêmios recebidos em inúmeros festivais.

André Malosá também idealizou o PRIDANSP - Prêmio Internacional de Dança de São Paulo, com duas edições já realizadas na capital de São Paulo. O Prêmio já contemplou mais de 50 estudantes com bolsas de estudo, estágios e contratos de trabalho na Europa, Ásia e EUA.

Andressa Ribeiro 
Natural de Viçosa - MG se formou em dança clássica e, atuou profissionalmente no Rio de Janeiro no Conservatório Brasileiro de Danças e na Companhia Brasileira de Ballet.
Integrou as renomadas companhias públicas de dança: Balé da Cidade de São Paulo e a São Paulo Companhia de Dança.
É professora de ballet clássico e dança contemporânea, estuda fisioterapia e é instrutora de Inner Balance.

César Albuquerque
O início de seus estudos foi com Zara Cunha e, na Escola Municipal de Bailados de São Paulo. Completou sua formação com Victor Austin e Carlos Villar. Integrou as companhias Balé Metropolitano de São Paulo, Ballet Nacional, Ballet Stagium, Cia de Danças Juliana Homathi, Cia I e Ballet Ilusão e Vida.
Professor, coreógrafo e assistente na Companhia Estável de Dança de Piracicaba (CEDAN|SEMAC) e Associação de Ballet e Artes Para Cegos onde também é coordenador. 

Isabela Dertinati
Formada pela Cristina Cará, em São José dos Campos, Isabela faz com frequência, cursos de aprimoramento técnico e artísticos com profissionais renomados da dança. 
Convidada para ministrar aulas em festivais e escolas de dança pelo Brasil, participa de espetáculos como intérprete, professora, coreógrafa e bailarina convidada.
Professora de sapateado americano para turmas de baby tap, iniciantes, teens, adultos e avançados.

Natália Falcão
Natural de Rio Claro – SP, formada em dança clássica pela Royal Academy of Dancing no Ivani Ballet e, completou seus estudou com André Malosá. Já fez aulas com renomados profissionais internacionais, entre eles Vladimir Malakhov, Nina Ananiashvili e Vladimir Klos. Contemplada com medalhas de prata e bronze no XXV Seminário Internacional de Dança de Brasília e, de ouro nas competições europeias European Ballet Grand Prix (Vienna) e Tanzolymp (Berlin).
Integrou a Cinevox Junior Company, sediada em Neuhausen (Suíça). É professora de ballet clássico para crianças, jovens e adultos. Também estuda Nutrição na Universidade Anhembi Morumbi.